terça-feira, 31 de dezembro de 2013



Normalmente eu não faço esse tipo de coisa. Isso acontecia porque eu era um fulano sem metas. Ainda sou na verdade, mas estou fazendo um esforço para acabar com isso, daí vêm as...

Resoluções do Cão para 2014!


1º Fazer musculação – Sempre quis ser fortão. Ao passo que antigamente eu queria ser como Arnold Schwarzenegger, hoje quero ser como Ryan Reynolds. Preciso ganhar uns 10 quilos para me sentir legal. Atualmente, mal peso 66kg.


2º Comprar carro – Não comentei aqui, mas estou há mais de um ano chateado com a demora dos ônibus. Ano que vem, infelizmente, rolarão jogos da Copa em Manaus e por isso um carro será imprescindível. Some-se a isso os muitos filhos, compromissos diários e outros: verão que mesmo preso em um engarrafamento é bom estar de carro.


3º Voltar a escrever contos – Eu faço meus projetos por ímpetos. Quando os ímpetos passam eu paro de fazer o que quer que esteja fazendo. Mas acredito que escrevo bem porque vez em quando estou escrevendo e se parar com isso minha habilidade vai morrer. Escrever contos é um bom exercício de criatividade e de escrita. Professores me disseram que eu deveria investir nisso de ser cronista e, como praticamente todos os escritores do Brasil não ganham nada além de inimigos, nunca me importei com isso. Vamos escrever mais.


4º Fazer mais tatuagens – Vou separar uma grana para fazer tatuagens todos os anos enquanto achar que devo tatuar. A próxima vai ser o complemento da minha primeira tatuagem.


5º Viajar pra fora do país – (Quase) todo mundo já fez isso, menos eu. Tenho de viajar para ver outras culturas, comer outras comidas, respirar outros ares, ver outras cidades, falar outros idiomas, comprar e, enfim, ampliar meus horizontes. Quero fazer isso com a minha esposa Nilsandra “Bonitona”Maria do lado.


6º Tocar bateria – Junto com tatuagem e ficar forte pra caralho é uma dessas coisas que eu quero realizar há mais de duas décadas. Não é tão caro estudar bateria, mas ter uma em casa, ocupando muito espaço, custando em média R$ 1.500,00 e com o barulho acordando toda a vizinhança (porque só poderei praticar à noite) fica muito difícil... mas que se dane!


7º Me virar em dinheiro – Sim, porque se vou realizar tudo isso terei de descobrir uma fonte rápida (e legal) de descolar dinheiro.

FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: