sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Me senti exatamente assim... o que a gente mais quer ver vai passar por último!

Bem vindos a mais um Desafio do Cão! Dessa vez eu pergunto: quem é essa pessoa?



Dicas:

1 – Cantora
2 – Atriz
3 – Dubladora
4 – Disney
5 – Horror

Quem responder primeiro e corretamente ganhará uma versão encadernada do livro que publiquei aqui no Sucupiras – Manual de Sobrevivência à Mortos-Vivos. A resposta deverá ser dada nos comentários. Se alguém responder antes de você, não se acanhe em tentar, porque a pessoa que postou antes pode estar errada!

Em uma semana, a resposta!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Outro grande site de imagens indicado aqui no Sucupiras!

O site da vez é o Memebase.com. “All Your Memes Are In Our Base” é seu slogan e é uma adaptação de uma referência nerd. Um dos lances mais legais do site, que hospeda imagens próprias (com seu logotipo) e de outros sites é que você só precisa ir rolando a página para baixo que novas páginas vão sendo carregadas, sem a necessidade de se clicar em algum botão para isso.

Outra coisa boa do site é que você pode encontrar imagens específicas de coisas que te interessam através de tags, como videogames ou photobomb.

Selecionei algumas imagens, dando prioridade para as do próprio site. Clique nas imagens para ampliar. Se interessar uma visita lá (vale a pena!) você clique em Memebase.com. E seja feliz!




quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Lista de exemplos de imagens que você encontra digitando weird japanese no buscador de imagens do Google. É muita loucura, mas eu escolhi alguns para vocês.

Há algumas coisas que você precisa olhar muito para entender o que é... enquanto há outras que você olha e olha e não entende MESMO para que servem.






















Post Scriptum: picolé de piroca pra crianças?!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal, aniversário de Jesus. O Mundo não acabou como prometeram pra gente e não se pode mais confiar em nada, daí resolvi ressuscitar aquela lista que eu vinha fazendo com duas palavras que eu punha no Google. Dessa vez as palavras foram Funny Jesus.

Enjoy!




























Feliz Natal!